Cibele-Oliveira---RN

Cibele Oliveira - RN

Contatos:

Cel: 84 9404-8366 | 84 9407-7948

cibele.oliveira.artes@uol.com.br

Dia da poesia F
Efemera alegria distorção da beleza
Espectros da Cidade
Esperando você em Genipabu
Gatos Urbanos
Linha Metropolitana 2222
Multi Storey Car Parking
Natal Caliente
Noite em Fernando de Noronha
Quem tem medo de gato preto ll

Galeria

Dia da poesia F
Dia da poesia F

Sobre

Cibele nasceu no Rio de Janeiro, mas é Potiguar de coração. Dinâmica e empreendedora a Artista Visual multimídia, curiosa e construtiva faz suas pesquisas com diversos materiais, seja por meios tradicionais como: pintura, escultura, gravura ou em meio eletrônico como infogravura e fotografia digital. Na sua formação artística contou com a orientação de renomados professores e amigos como Ivani Ranieri, Isaias Ribeiro, Flávio Freitas, Gil Vicente, Marcelo Soares, Paulo Bruscky e Rochelle Costi dentre outros.

Como resultado tem-se obras de grande densidade conceitual e beleza plástica. Cibele Oliveira é Arte Educadora graduada na Universidade Federal do Rio Grande do Norte, especialista em Artes Visuais: Cultura e Criação e em Gestão Cultural e mestranda em Educação.

Possui premiações internacionais conquistada nos eventos:
“THE 16th GUANGZHOU INTERNATIONAL ART FAIR CANTON” – China 2011, medalha de Prata.
“OSLO ART FAIR IN NORGE VERMESSE” – Noruega 2012, medalha de Prata.

Possui obras em coleções institucionais nacionais e participou de inúmeras exposições coletivas e Salões de Artes dentro e fora do Brasil.

ESPANHA 2010 – SEGÓVIA EXPOSIÇÃO PRESENCIAL: 4 DE JUNHO, EDUCACIÓN ARTÍSTICA EN CLAVE 2.0, RECURSOS DIGITALES PARA LA EDUCACIÓN PLÁSTICA Y VISUAL, 1 OBRA.
MADRI, EXPOSIÇÃO PRESENCIAL: 24 DE SETEMBRO, 7 DE OTUBRO, EDUCACIÓN ARTÍSTICA EN CLAVE 2.0,RECURSOS DIGITALES PARA LA EDUCACIÓN PLÁSTICA Y VISUAL, 1 OBRA.
TOLEDO, EXPOSIÇÃO PRESENCIAL: 2 DE NOVEMBRO 1 OBRA, EDUCACIÓN ARTÍSTICA EN CLAVE 2.0, RECURSOS DIGITALES PARA LA EDUCACIÓN PLÁSTICA Y VISUAL.

Desde 2006 integra o Grupo Universitário de Aquarela e Pastel (GUAP) da UFRN, que desenvolve exposições anuais temáticas, e estas têm sido levadas para cidades no interior do estado, mediante parcerias com o Núcleo de Artes e Cultura – NAC / UFRN.